Faça da alimentação a sua melhor aliada para evitar os terríveis furinhos.

Muito se fala sobre as causas da celulite. Entre as explicações, destacam-se as teorias alérgicas, tóxicas, circulatórias, metabólicas, bioquímicas e até hormonal. O que pouco se fala é que se pode prevenir e tratar a celulite com a nutrição funcional, um dos melhores meios para se obter resultados satisfatórios contra os furinhos indesejados que incomodam a maioria das mulheres.

É importante saber que a celulite é uma patologia causada por vários fatores, e por isso é fundamental conhecer suas reais causas e então iniciar um tratamento que inclui a mudança de hábitos alimentares, retirando o que não faz bem (desintoxicação) e incluindo novos alimentos, de acordo com a avaliação individual do paciente.

Problemas intestinais são uma das principais causas da celulite e de diversas outras doenças. Para que a flora intestinal seja regularizada, é preciso que a dieta seja individualizada e elaborada baseada nos alimentos que funcionam com o corpo da pessoa em tratamento.

A Formularium traz uma novidade para o tratamento da celulite e gordura localizada, o cosmético diet Provislim. Uma combinação efetiva de dois ativos de origem natural, frambinona e fisetina, encontrados em algumas frutas vermelhas, Provislim remodela a silhueta e melhora a elasticidade ao diminuir a aspereza, edema, espessura e o volume da pele. Atua em qualquer situação, em repouso, durante o exercício ou stress, 24 horas por dia.

Busque um profissional que possa lhe orientar em relação aos alimentos funcionais e comece uma reeducação alimentar, associada ao tratamento com o Provislim. Isto trará benefícios à sua saúde e à aparência de sua pele.