Farmácia de manipulação apoia unidades públicas sob gestão do Einstein na pandemia do novo coronavírus

Cumprindo o propósito e valores que caminham com a Formularium em seus 34 anos de existência, a farmácia de manipulação nunca perdeu o seu foco na responsabilidade com a vida e com a saúde das pessoas. Neste momento de Covid-19, a empresa está colaborando, por meio de doações, com algumas unidades públicas que ficam sob a gestão e operação da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, como o Hospital Municipal M’Boi Mirim – Dr. Moysés Deutsch e o Hospital Municipal Vila Santa Catarina – Dr. Gilson de Cássia Marques de Carvalho.

Esta é uma forma de ajudar a minimizar as dificuldades impostas pela pandemia. Só uma ação conjunta entre os poderes públicos e privados fará com que em breve possamos voltar à nossa rotina, mais unidos e solidários. “A postura de colaboração e solidariedade é um valor da nossa farmácia. Portanto, nossa equipe segue atuando em ritmo intenso, com iniciativas para a saúde, em um momento muito desafiador para todos os cidadãos. Esperamos que cada vez mais empresas se engajem em ajudar e em doar para vencermos esse vírus”, relata Paula Molari Abdo – Diretora da Formularium.