Documentário mostra o crescimento da empresa e reforça o foco na qualidade dos produtos e serviços

Ao completar 34 anos de fundação, a Formularium, tradicional farmácia de  manipulação localizada no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista tem motivos de sobra para comemorar.

No início era um pequeno negócio com apenas um funcionário e um investimento inicial de módicos US$ 8 mil, das sócias e irmãs Paula e Patrícia Abdo. Aos poucos a empresa foi crescendo através de muito investimento em pesquisa, qualidade e atendimento. “Não imaginava que chegaríamos tão longe. O objetivo da farmácia é ajudar as pessoas. Sempre investimos bastante na nossa equipe e nos parceiros. Acho que é um dos segredos do nosso sucesso”, revela Paula Abdo, fundadora da Formularium, que também cresceu junto com o comércio da região de Pinheiros. Hoje, a Formularium não é só uma farmácia de manipulação de bairro, o reconhecimento e a qualidade fez com que a marca fosse reconhecida em toda cidade de São Paulo, atendendo clientes (também através do delivery), médicos e os principais hospitais da América do Sul.

Para marcar o aniversário de 34 anos da farmácia no mês de junho de 2020, a empresa realizou “lives” semanais com profissionais de saúde, que levaram conteúdo informativo de qualidade para os pacientes. Além disso, a Formularium lançou um  vídeo institucional, que apresenta a história da empresa e seus principais diferenciais  por meio de uma entrevista com a sua fundadora Paula Abdo. Ela mostra o orgulho de estar à frente de uma empresa que idealizou, viu nascer e crescer. Ela relata curiosidades sobre a história e os negócios, mas foca principalmente na sua crença como empreendedora, que é enfatizar a qualidade dos produtos e a excelência nos serviços da Formularium.

O vídeo foi gravado no Espaço Jabuticaba e foi dirigido pelo Bruno Almeida.