No ano que completa 33 anos, a Pharmácia de Manipulação Formularium, aprimorou o seu tradicional “Dia da Beleza” e em 2019 oferece além do tratamento de pele, uma consultoria estética com uma profissional parceira da farmácia.

A cliente agenda um horário via telefone ou WhasApp e é atendida por uma esteticista que realiza procedimentos como limpeza, hidratação, entre outros, em 20 minutos de tratamento. São procedimentos não invasivos, como: controle de oleosidade, hidratação, clareamento e redução dos poros, entre outros. Após o procedimento, a cliente tem uma consulta com uma farmacêutica esteta que oferece dicas gratuitas para ela cuidar melhor da saúde da pele. A ação Dia da Beleza começou em 2013 e vem evoluindo a cada temporada, se adequando às novas demandas do mercado.

“Poder cuidar da saúde das nossas clientes é muito gratificante. Temos gerações que acompanham a história da farmácia há mais de três décadas e continuam fazendo parte dessa trajetória.”, revela Paula Abdo, diretora da Formularium.

Fundada em 1986, a Pharmacia de Manipulação Formularium vem se consolidando como uma referência no mercado de manipulação de medicamentos. A empresa é homologada pelos Hospitais Albert Einstein, Sírio Libanês, Leforte e 9 de Julho, entre outros.