A Energia dos Ácidos graxos de cadeia média (TCM)

O óleo de coco virgem é um produto 100% natural de origem vegetal da espécie Cocos nucifera L.

Solidifica-se abaixo de 25° C. É prensado a frio, não é submetido ao processo de refinamento e desodorização, sendo extraído a partir da polpa do coco fresco maduro por processos físicos, passando pelas etapas de trituração, prensagem e tripla filtração.

NO EMAGRECIMENTO:

Acelerar o metabolismo, gerando calor e queimando calorias. Para esta finalidade, deve ser ingerido antes do treino.

NA REGULARIZAÇÃO DO INTESTINO E NO FORTALECIMENTO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO:

Contribuindo para eliminar vírus, bactérias, vermes e fungos, equilibrando a flora intestinal devido à alta concentração de ácido láurico, que no óleo de Coco Extra Virgem é semelhante ao encontrado no leite materno.

NA AÇÃO ANTIOXIDANTE:

Devido aos benefícios diretos da Vitamina E, combate e inativa os radicais livres. Coopera também na cicatrização e recuperação de tecidos lesionados.

NO ANTIENVELHECIMENTO:

Estimulando o funcionamento da glândula tireoide que auxiliará no controle do mau colesterol, o LDL, e estimulará a produção do bom colesterol, o HDL. A tireóide funcionando bem irá interferir em outros processos hormonais, retardando o envelhecimento e prevenindo problemas cardiovasculares, obesidade, doenças degenerativas e outras enfermidades relacionadas à idade.

NA DIABETES:

Ajudando a manter os níveis de insulina estáveis, resultando em sensações de saciedade e diminuindo a compulsão pelo consumo de doces e carboidratos em geral.

Tratamento: De 2 caps 2 vezes ao dia, antes das principais refeições com água.

O Óleo de Coco Extra Virgem não possui contra-indicações, contudo não é medicamento e não sugerimos e nem afirmamos que ele possa substituir, em parte ou na sua totalidade, tratamentos convencionais.