Farmácia localizada em Pinheiros oferece mensalmente tratamentos de pele e kit promocionais buscando encantar clientes e moradores da região.

Ao completar 29 anos, a Formularium, tradicional farmácia de manipulação localizada no bairro de Pinheiros, Zona Oeste da Capital Paulista, oferece mensalmente, no seu tradicional Dia da Beleza, diversos tratamentos para os seus clientes, comemorando mais um ano de fundação.

Uma profissional esteticista realizará procedimentos de 20 minutos em cada paciente que for à farmácia. São tratamentos de controle de oleosidade, hidratação, clareamento e redução dos poros, entre outros. Além disso, a Formularium preparou dois kits promocionais de produtos, um para a pele e outro voltado para alimentação. São kits comemorativos e temáticos que marcam o aniversário da farmácia. Também é uma forma de agradecer à receptividade do bairro e fidelizar os consumidores.

A ação Dia da Beleza ocorre todos os meses na loja desde 2013, com o objetivo de aproximar e fidelizar o consumidor com a marca, mas nesta ocasião o tema especial será o Aniversário da Formularium.

Fundada em 1986, a Pharmacia de  Manipulação Formularium vem se consolidando como uma referência no mercado de manipulação de medicamentos. Técnica, atendimento, qualificação dos funcionários e fornecedores, controle de qualidade e conhecimento foram os ingredientes para essa história de sucesso.

A empresa visa oferecer um atendimento personalizado, sempre buscando qualidade nas formulações, rastreabilidade e reprodutibilidade das fórmulas aviadas. Atualmente a Formularium trabalha com um sistema mais amplo que engloba praticamente todas as rotinas da farmácia e especialmente, é utilizado para manter o histórico de cada paciente e monitorar o uso de seus medicamentos.

Em quase três décadas de existência, a empresa confirma sua consolidação como negócio e o crescimento sustentável que é a base da estratégia administrativa “Crescemos junto com o bairro de Pinheiros. Antes a região era estritamente residencial. Hoje o comércio domina a área. Além de clientes do bairro, recebemos pessoas de todas as regiões de São Paulo. O fato nos deixa feliz. Sempre procuramos solucionar as demandas e ajudar quem precisa dos nossos serviços”, conta Paula Molari Abdo, sócia-fundadora e farmacêutica responsável da Formularium.

A Formularium é credenciada pelos Hospitais Albert Einstein, Sírio Libanês e Hospital Nove de Julho, entre outros, para suprir a demanda de diversos medicamentos. Além disso, a empresa colabora na pesquisa de novas fórmulas com diversas universidades do País.

zPress Comunicação Corporativa
Jornalista Responsável: Marcos Wojdyslawski MTB 23.696